Nível pretendido:

Gerente Operacional

 

 

Fone:

55 (98) 9 9984 5474

"O preconceito da sociedade atual diz que Idoso tem ficar na praça jogando dominó"

 

Minha Esposa e Eu temos mais de 15 anos de experiência em Gerenciamento Operacional em Hotéis, Eco-Pousadas e similares.

Somos graduados em Turismo e Hotelaria com Especialização em Ecoturismo, Turismo de Aventura e Hotelaria.

Com experiência em: 

Qualidade no Atendimento;

Treinamento de Equipes de Hotelaria e A&B;

Normas de Vigilância Sanitária da ANVISA; Normas Técnicas da ABNT para Turismo;  

Logística de Transporte, (terrestre e náutico) Alimentação, Hospedagem;

Atividades Out Door (Hikking, Treking e Canoagem); Guias de Turismo.

Glamping, Eco técnicas e Construção Civil;

Inglês (Working Level); Espanhol (Nativo); Português (Fluente).

Skype

A minha Esposa Shirley (70) e Eu, Serafín, (71) nos rebelamos contra a conformidade de chegar à terceira idade e ficar apenas olhando a vida passar. Somos um casal de "Idosos" que tem ainda a alegria de sentir palpitando dentro do coração o espírito dos desbravadores e o gosto desmedido pela aventura e para poder canalizar esta energia toda decidimos fazer uma viagem ao redor do mundo abordo de uma Motocicleta de baixa cilindrada, uma CG 160 TITAN.

Portanto, no limiar dos nossos 70 anos criamos o Projeto www.mybigdream.co o qual, mais que um novo Start Up em nossas vidas, é um grito de liberdade!

Foi esta a forma que encontramos para dizer ao mundo que a vida não acaba aos 70 e que nós "Idosos" mesmo que o mercado de trabalho nos discrimine e/ou menospreze por causa da idade somos ainda capazes de grandes realizações.

Estamos virando tudo cabeça para baixo e quebrando o tabu de que "Velho" tem que ficar na praça jogando dominó e "Velha" fazendo crochê na sala ou cuidando dos netos, numa clara intenção de marginalizar toda a experiência e sabedoria adquiridas durante toda uma vida por quem normalmente não pensa que um dia se tiver sorte vai acontecer com ele também, vai ficar "Idoso".

Vamos pegar a estrada e sentir os ventos da ousadia sobre nossos rostos e a felicidade da vida palpitando pelas nossas veias, deixando tudo para trás inclusive os preconceitos da idade.

Se Você, caro colega Hoteleiro, têm alguma forma de colaborar com o nosso Projeto (Hospedagem, Alimentação ou Patrocínio) além da divulgação que possamos fazer do Seu Empreendimento ficaremos muito, mais muito gratos mesmo.

Muito, muito Obrigado!